sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O ELIXIR DO AMOR


Sua meiguice me cativou, a sua alegria, seu sorriso de princesa, a sua maneira de demonstrar raiva, o seu lado infantil que fluía sempre em sua face de menina mimada. Como estou triste nesta distância tão enorme, e não poder mais te ver! Choro só de pensar nisto, vejo milhares de garotas muito belas, mas nenhuma me faz esquecer você, tenho vontade de largar tudo e correr para aí, somente para matar a saudade que está me matando por dentro. Sua fotografia guardo comigo, é um aliviante elixir para mim, nela eu recordo a sua fisionomia, sua pose de princesa que espera seu príncipe encantado. Queria muito ser o príncipe e viver um final feliz, sei que não me queres, isto é duro de aceitar, mas se um dia chegar a me querer, é só me avisar que eu deixarei tudo e irei correndo pros seus braços. Aceitarei todas as formas que você me propor, toda maneira que me fizer ficar perto de você, eu aceitarei. Nasci pra te mar, isto é o que me faz ser mais feliz e cantar bonitas canções de amor, mesmo que eu não seja correspondido, mas sinto-me feliz mesmo assim.

Nesta vida há coisas engraçadas, a gente amar pessoas que não gostam da gente, e às vezes a gente namora com alguém que não gosta da gente. Mas isso é o natural da vida e não podemos mudar quem sabe o destino chega a se reverter e você venha para mim? Isto são perguntas feitas hoje no presente, terei respostas num futuro próximo. Enquanto este dia não vem, vou buscando conviver com você no meu pensamento. E sabendo que o seu sorriso é para outro alguém, seu amor é pra outro alguém, enquanto este meu sorriso e meu amor é somente para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário