domingo, 7 de agosto de 2011

CDL LANÇA CAMPANHA DE GOVERNO

Luiz Fernando C. Cavalcante Presidente da CDL
Plenária da reunião

câmara de dirigentes lojistas lançou na noite desta quinta-feira 04, no auditório Chico Lino do sindicato dos trabalhadores rurais a sua campanha de governo.
Na pessoa do seu presidente Luiz Fernando Costa Cavalcante e demais diretores o momento foi de grande importância para os projetos da nova diretoria que contou com um bom número de comerciantes.
O proprietário da new treiner Joelano Lourenço que ainda não é associado a CDL disse acreditar nas propostas da nova direção.
Raimundo Nonato proprietário da Roque calçados já é associado e disse que esse é o caminho comércio unido e forte para melhor desempenho.
Já o presidente da câmara dos dirigentes lojistas Luiz Fernando disse está satisfeito com a participação dos comerciantes e que acredita que com a nova meta de governo a CDL deve dobrar o número de associados em pouco tempo.

*Fonte pé no chão informativo.

Acredito muito no governo do Fernando, pois ele é um jovem antenado com as coisas do município, um jovem que começou de baixo e hoje vemos o seu comércio em crescimento. Agora resta os comerciantes acreditarem na proposta de governo da CDL pois o comércio de Várzea Alegre é forte, e contrastando a CDL fraca, e com a posse de Fernando ele quer fazer uma CDL forte pra fortificar o comércio e assim Várzea Alegre crescer economicamente, o nascimento de uma CDL é fortificar o comércio, para isso os comerciantes que ainda não se associaram a CDL, o momento é agora vamos dar um crédito de confiança a essa diretoria que nasceu com desejo de trabalhar em prol do comércio varzealegrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário