quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rússia processa HOMEM de 85 ANOS de idade, por sua fé


Rússia processa 85 anos de idade, por sua fé

Rostov, Rússia , Aleksey Fedorin foi acusado e julgado em 28 de julho de 2010, para " distribuição em massa de materiais extremistas ", apesar de ter 85 anos e legalmente classificados como deficientes. Em um tribunal de Tselina , Juiz Viktoria Samokhina decidiu multar o 1.000 rublos ( E.U. $ 35).

O oficial de polícia S. Chernigovskiy coletadas todas as publicações que o Sr. Fedorin compartilhado com seus vizinhos na cidade de Sredniy Yegorlyk ao longo dos anos . Officer Chernigovskiy anteriormente expressa hostilidade pública para as Testemunhas de Jeová e agora apresentou um relatório afirmando que o Sr. Fedorin distribuídas publicações que já tinha sido colocado na lista federal de materiais extremistas.

Procurador A. Lysenin chamado Mr. Fedorin para o departamento de polícia e perguntou-lhe por oito horas o Sr. Fedorin apesar da idade e condição frágil . O procurador não informou o Sr. Fedorin das acusações estaria enfrentando. De fato , o relatório do promotor alega que o Sr. Fedorin distribuiu literatura entre 15 de junho e 18 de 2010. Mas Fedorin era realmente doente durante esse tempo e não foi capaz de participar de quaisquer atividades religiosas públicas .

No tribunal, antes de ouvir o caso, o juiz negou provimento a todos aqueles que vieram em apoio do Sr. Fedorin . O juiz também não tomou em consideração o depoimento do Sr. Fedorin no tribunal por que ele refutou a alegação de que ele distribuiu as publicações no ano de 2010 ( depois de terem sido inscritos na lista federal). Mr. Fedorin não é um estranho para o que ele reconhece como forjadas encargos. Durante a era soviética , ele passou cinco anos de sua vida na prisão por sua fé.

fonte: http://jw-media.org/rus/20100806.htm
por Lucas Carvalho

do blog http://avancemtestemunhas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário