
No mundo existe
Uma tamanha ilusão
Que todos denominam
Amor
E com isto acontece
Uma tamanha mágoa
Em querer ser correspondido
Muita das vezes isto não acontece
E o choro, desilusão, fica sendo
A nossa cruel companheira
E vamos sofrendo, gozando,
Gozando e sofrendo
É assim a nossa vida
Uma doce quimera
Mas de toda essa experiência
Fica só a certeza que
Como é bom amar.
Israel Batista
Nenhum comentário:
Postar um comentário