![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAICv-wSPJ6AeHGGdS35om8np8r8DHbRFb8SrFMhGGuXAcV9j56YpLkTs4NDw8w-tMDBWA5VA2XjqMEwYo5uUdGKkHOrjK_QGGOXwtTs3UvcmqiEEgfN0J0aJDFiFFLczPCJnHLtiKRH8/s320/donde+vem+borboleta+t%25C3%25A3o+linda.jpg)
A lagarta foi-se arrastando vagarosa. Cansou. Parou bem escondida atrás de um galho. Daí a tempos virou casulo. Passado mais um pouco,o casulo foi se abrindo. Esgueirou-se meio molhado um pequeno ser, indefinido. Pôs-se ao sol, aqueceu-se, abriu as asas e foi timidamente ensaiando seu vôo. Olhem só! Que borboleta de cores linda!
A vida da gente sofre transformação constante. E o que aparece nem sempre agrada. Mas sabemos: o que vale é o que está dentro de nós.
Quem diria que uma lagarta tão feia viria a ser um dia uma borboleta tão encantadora!
O gostoso dessa transformação em nossa vida é que não acontece, não vem por acaso. Cada idéia, cada palavra, cada gesto que a gente tem em vista de um bem, é caminho para esta evolução.
Toda a vez que a gente se sente feliz por fazer algo, mesmo pequeno,é Deus que dentro de nós está aprovando. Como a dizer: "Muito bem, meu filho, continua meu trabalho".
Paulo Daher
do livro Valorize a sua vida. pg 03
lindo demais esse texto amei!!!!!!!!
ResponderExcluir