domingo, 22 de maio de 2011
ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG
Caros amigos e irmãos cedrenses, como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que estreávamos nossas publicações por meio deste blog, e hoje aqui, estamos para registrar o primeiro aniversário desse espaço, que se tornou uma ferramenta para reivindicar e cobrar melhorias para o nosso povo e para a nossa cidade, e também, para reconhecer acertos e talentos que engrandecem a nossa terra pelo trabalho.
A nossa primeira postagem aconteceu no dia 12 de abril de 2010. Nesta postagem, fizemos o convite aos internautas para nos acompanhar e participar dos debates sugeridos por nós.
No primeiro tema, abordamos a problemática situação dos recursos do Fundeb destinados ao Cedro. Os professores do município estavam com os seus salários atrasados e não sabiam qual o destino dado aos recursos do fundo financiador da educação.
Com a matéria: “AONDE FORAM PARAR OS RECURSOS DO FUNDEB NO CEDRO?”, mostramos que estávamos sintonizados com o problema e procuramos incentivar a atuação dos professores, que reativaram o Sindicato dos Servidores Públicos. A entidade passou a cobrar, na Justiça, uma reposta para o problema.
O blog, escrito por mim, ganhou notoriedade. Das 60 publicações que postei, a mais vista foi a que trata do seguinte tema: CHITÃO PERDE TRADIÇÃO - publicada no dia 10 de julho de 2010, com 595 visualizações.
Acumulamos em um ano, o expressivo número de 89 seguidores, e recebemos 115 comentários. Os comentários mostraram as opiniões dos visitantes do blog, e através destes, embasamos cada vez mais o nosso trabalho.
Com o blog, descobrimos que temos irmãos e conterrâneos espalhados em várias partes do mundo. Há registros em nossas estatísticas de visualizações da nossa página nos Estados Unidos, Holanda, Bolívia, Portugal, Canadá, Alemanha, França, Rússia e Itália.
Vamos continuar com o nosso trabalho de forma seria e honesta, mostrando caminhos, ajudando e contribuindo para o crescimento da nossa terra e da nossa gente.
Obrigado a todos.
http://drnilsondiniz.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário