sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


Essa retrospectiva é uma brincadeira que tá rolando na Net e eu posto aqui no meu blog, para fazer uma retrospectiva desse ano que ora termina e que pra mim foi maravilhoso

1. Onde você estava quando 211 começou?
Em casa.

2. O que você fez em 2011 que você nunca tinha feito antes?
Fiz muitas coisa nova esse ano, no geral, coisas boas.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2012?
Sim, realizei a maioria, e tenho que pensar em preparar 2012. =)

4. Você foi a algum show em 2011?
Não, pois não é minha área *-*

6. Você bebeu muito em 2010?
Não.

7. Você viajou?
Sim, e muito

8. Qual foi sua maior conquista em 2011?
Encontrei um novo amor. E conheci a cidade de Recife Pernambuco a terra dessa minha amada

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2011, e mudar alguma coisa, o que seria?
Não mudaria nada, foi tudo como Deus quis.

10. Você ficou doente ou ferido?
Não. Graças a Deus deu tudo certo e estou bastante feliz. ;)

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Esse ano não comprei coisas não que eu saiba, mas cito a passagem pra Recife, ...

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Minha mãe, Rosemary a namorada e alguns amigos,

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Todas que me usaram de falsidade e inveja.... Vale a regra do não citar nomes..

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Nesse ano não investi não, gastei pagando as prestações e na viagem ao Recife

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Minha viagem a Recife conhecer pessoalmente um amor virtual (Rosemary)

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2011?
Olha músicas atuais eu não curto não. Mas só curto antigas, as mesmas que continuo curtindo, mas cito uma que conheci em Recife que se chama "Pisando em Praça de guerra" do cantor Siba

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Estou mais feliz. E com mais coragem de enfrentar a vida =D

>>> mais magro ou mais gordo? Mais gordo. xD

>>> mais rico ou mais pobre? Mesmo jeito, mais rico em bênçãos de Deus!

18. O que você queria ter feito mais?
Trabalhos literários e ajudado ao próximo mais.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Seguido as regras.

20. Como você passou seu Natal?
Com amigos e o meu amor.

21. Você se apaixonou em 2011?
Sim! O primeiro ano que Passei com uma namorada e até meu natal passei acompanhado.

22. Qual foi a maior mudança para você em 2011?
Amadurecimento.

23. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Não tive muito tempo para assistir tv... Mas cito os de esporte da band e globo.

24. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Na verdade, não odeio ninguém.

25. Qual foi o melhor livro que você leu?
Nesse ano os livros: "Fragmentos para a história de Várzea Alegre" da escritora Maria Linda Bezerra, e o livro "Unidos do Roçado vidas entrelaçadas em saudade e samba" da escritora jornalista Beatriz Jucá.

26. Qual foi a melhor descoberta musical?
Rapaz pense numa pergunta difícil! esse ano não teve não. Mas cito meu conterrâneo que mora em São Luiz do Maranhão que é um Excelente compositor Tibúrcio Bezerra. Que eu não o conhecia.

27. O que você queria e conseguiu?
Felizmente, muita coisa. Novos amigos foi a melhor delas. E sem deixar de citar um novo amor

28. O que você queria e não conseguiu?
Acho que tudo que eu desejei nesse ano e o que não aconteceu, foi o de MENOS!

29. Qual foi o seu filme favorito em 2011?
Não assisti filmes esse anos muito não, mas eu cito um antigo de alguns anos atrás: "Em seus passos que faria Jesus".

30. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Fiquei em casa... fiz 39 anos

31. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ter algumas certezas a mais. Mas ainda tem coisas pra acontecer. =)

32. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2011?
Não me ligo muito nisso não, quem se preocupa com isso é a namorada.

33. O que manteve sua sanidade?
Minha personalidade, conceitos, consciência...

34. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Coloco minha mãe e a Rosemary, Tibúrcio Bezerra (O poeta).

35. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2011.
"Ah como é bela
A vida de agora
Já não parece
Com o viver de outrora..."

36. Do que você sente falta?
Da minha infância, das pessoas que foram caras e que me fizeram felizes, muitas delas não poderei ver jamais nessa vida.

37. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2011?
Teve muita gente. Mas cito Rosemary pessoalmente e Tibúrcio Bezerra virtualmente e Solange Sousa.

38. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2011.
Aprendi a valorizar mais a vida e tentar recuperar alguma coisa que deixei passar que ainda é fácil de se recuperar.

39. Quais são os seus planos para 2012?
São muitos! E espero Conseguir realizar.


*Gente, espero que vocês tenham gostado, essa retrospectiva é para registrar esse ano de 2011, que pra mim foi maravilhoso, com alguns empecilhos, pois nada é perfeito na terra e faltou pouco pra perfeição. FELIZ 2012 PARA TODOS OS LEITORES DO BLOG E EM ESPECIAL A TODA A MINHA FAMÍLIA NESSE MUNDO ABENÇOADO POR DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário