segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gravidez de quadrigêmeos era falsa, confirma advogado


A mulher que dizia estar esperando quadrigêmeos não está grávida. A farsa foi confirmada nesta sexta-feira (20) pelo advogado Enilson de Castro em entrevista coletiva à imprensa em Taubaté, no interior de São Paulo.

O advogado contou que Maria Verônica Vieira usou uma barriga falsa de silicone, coberta com tecido e está "destroçada" com a situação. Ele não esclareceu, no entanto, o que motivou a mulher a mentir. “A gente ainda não pode responder essa pergunta", disse.

O caso foi revelado pela VNews, site da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, há cerca de duas semanas. Mas teve uma reviravolta nesta segunda-feira. Isso porque o médico que atendeu a mulher até o fim do ano passado levantou suspeitas sobre a gravidez.

No ano passado, ela procurou o ginecologista Wilson Vieira de Souza, achando que estava grávida. Mas um exame teria descartado essa possibilidade.

A probabilidade de uma gravidez espontânea como essa é de uma para 512 mil. As Marias, que já tinham até enxoval. O parto, segundo Verônica, aconteceria na segunda quinzena de janeiro.

A blogueira Ana Paula, do site anabinhoepietro.blogspot.com, acusa Maria Verônica de usar o exame de ultrassom 3D do seu filho Pietro Rhuan para mostrá-lo à reportagem da Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário