segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LUTO PELA MORTE DE ME ESQUECE


Foi sepultado ontem, o meu grande amigo de longas datas, que ficou conhecido por todos de "Me Esquece", ele era um cara muito extrovertido, donde por muitos anos dirigiu a ambulância da cidade, mas se depravou na cachaça aonde todos pensavam que ele ia falecer, se recuperou fez o EJA do primeiro e segundo grau, até brincava dizendo que ia fazer o vestibular. Mas não teve jeito voltou a bebida, e agora ele vivia doente, não encamado mas sentíamos que o seu mal era decorrente da bebida, até que na noite do dia 14 veio a óbito. Me Esquece estava na idade de 62 anos deixando órfão dois filhos e também a sua viúva Pastora. descanse em paz amigo velho.

Você Me esquecer
Não vou te esquecer
Pois a minha amizade
Você pode ver
Foi uma amizade verdadeira
Vou levar a vida inteira
Até eu também falecer.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário