sábado, 7 de dezembro de 2013
Rogério Ceni renova com o São Paulo por mais uma temporada
Diga ao povo que fico. Essas poderiam ser as palavras de Rogério Ceni na manhã deste sábado, após reunião com o presidente Juvenal Juvêncio, no CT da Barra Funda. Após meses de indecisão sobre seu futuro, o capitão do Tricolor decidiu o que fazer: estender seu período de 17 anos como titular do São Paulo por mais uma temporada.
O goleiro se reuniu com a diretoria do São Paulo neste sábado, em uma reunião onde estavam presentes Juvenal Juvêncio e a diretoria do clube. Ceni já estava com um documento em mãos, entregue pelo presidente durante a semana, que mostrava o interesse do Tricolor em contar com suas defesas e seus gols durante a próxima temporada. Entretanto, Juvenal estava num navio e retornou apenas na tarde da última sexta-feira e, por este motivo, a decisão sobre o futuro do capitão aconteceu hoje.
"É uma satisfação enorme ter conseguido sensibilizar nosso maior ídolo para que atue por mais uma temporada. Nosso capitão, que personifica o sentimento do torcedor pelo clube, segue jogando e essa é uma enorme vitória", disse Juvenal após o encontro.
Rogério afirmou que estava decidido a ficar e, de acordo com Muricy Ramalho, o goleiro gostaria de receber boas perspectivas para o ano que vem, uma vez que neste ano, apesar de não ter sofrido com lesões, o ídolo sofreu com uma das maiores crises que o São Paulo já vivenciou, correndo risco até de rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Isso foi conversado no encontro com Juvenal.
"O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Eu adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube e pelas declarações do Muricy pedindo a minha permanência. É muito bom trabalhar com a confiança de quem comanda. Agora só espero que a gente consiga achar nosso rumo para o ano de 2014", disse Rogério ao site oficial do clube.
O Mito sente-se em condições físicas de disputar mais uma temporada pelo Tricolor, mas espera que a equipe volte a disputar campeonatos com boas chances de brigar por títulos. Nesta temporada, Ceni quebrou o recorde de partidas por um mesmo clube, que pertencia a Pelé. O goleiro-artilheiro, que já tem 113 gols na carreira, vai completar 41 anos no próximo dia 22 de janeiro e mais uma vez a comemoração vai ser no CT da Barra Funda.
(http://br.esporteinterativo.yahoo.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário