segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Para Israel


Para você meu amigo
Um conselho vou lhe dar:
Escreva grande poemas
E pode me enviar.

Gosto muito de você
Da sua maneira de falar
Diz tudo através de versos
Usando um bom linguajar.

Desculpe a ousadia
De enviar essas quadras.
É que gosto de poesia
E tenho algumas guardadas.

Faço quando estou inspirada,
Sem mesmo usar literatura.
Escrevo na minha comunidade
Pois é lá que tenho uma abertura.

Falo assim porque não sei
As regras do anotar
Fujo da literatura
Quando não sei empregar.

Para o amigo um abraço
E os meus agradecimentos
Leio tudo que escreve,
Quando surge o momento.

Um até breve e abraços
De quem sempre te admira.
Você possui grande nobreza
E atirando bem na mira.

Fideralina

postado na comunidade escritos da Fridda no orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário