sexta-feira, 5 de abril de 2013

EU QUERO VER

Eu quero ver um novo sol nascer Eu quero ver voar o beija-flor Eu quero ver uma rosa exalar seu divino olor Onde iremos passar. Eu quero ver os homens Se amarem e se compreenderem À sombra da cruz Sem se matarem mais Eternamente em paz, Em nome se Jesus! Eu quero ver sublimes girassóis Brotando em lindos arrebois Eu quero ver a criança correr Pelos campos gentis Sorridente e feliz. Eu quero ver o cordeiro e o leão Em total mansidão Nas campinas em luz E a feliz multidão indo rumo a Sião Nos braços de Jesus. Compositor: Edison Coelho. Cd: Dependo de Jesus. Cantor: Ozéias de Paula

Um comentário:

  1. Belo conteúdo, convido a conhecer meu blog que fala sobre espiritualidade e experiências oníricas: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/ Abraço

    ResponderExcluir