sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NOSSA AMIZADE DISTANTE








  Conhecer você foi um ponto a mais no jogo da vida, saiba que a conquista maior de uma vida, é conhecer novos amigos, e você esta nesta minha vida. Quando a gente conhece um amigo, tudo se transforma a cada momento vivido é uma nova descoberta de ambos é um período maravilhoso que a gente não consegue viver um minuto se quer longe do outro.
  Uma das partes maravilhosas da amizade é o momento da longa ausência, quando ao encontrar-se mil novidades a contar um pro outro, e o recomeço de tudo, como se fosse novamente a primeira vez, e na distância de ambos a comunicação diária, fazendo um intercâmbio para não deixar desfalecer esta amizade.
  Por isto meu (a) Caro (a) amigo (a), eu não quero te esquecer jamais, nesta vida eu caminho por mil lugares e deixo uma legião de amigos, mas cada um tem um lugarzinho reservado num cantinho do meu coração, porque cada amigo deixa-me marcado a sua maneira de ser, como diz a música do Menudo: “Quero ser o amigo que está sempre em teu caminho, e quem tem amigos nunca está sozinho”. Num dia solitário de sua vida, pense nos seus amigos distantes, quem sabe eles não estão sozinhos também? Assim sendo fica aquele intercâmbio mental, pode ser que alivie as nossas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário