Todas as imagens, textos e poemas que encontram-se neste blog, estão hospedados na própria Internet. Alguns textos, poemas e fotos recebi por email; outros, de minha autoria; outros, de sites que os disponibilizaram, sem quaisquer ônus. Caso alguém sinta- se lesado, pela não citação da autoria, basta fazer contato que daremos os créditos ou tiramos do ar.
Atenção leitores do meu blog, quem desejar enviar um poema, qualquer texto, comico, religioso, romantico para ser publicado, se for apreciado por mim e não denegrir a imagem de terceiro publicarei. Envie para esse e-mail isbaso22@hotmail.com ou isbaso1972@yahoo.com.br
Querido amigo...
ResponderExcluiracho JUSTO.
Um beijo e gostei muito de seu blog!Sinta-se sempre em casa lá em meu OLHAR...onde só vale se OLHAR DENTRO DOS OLHOS.
Um beijo!
Bia