domingo, 12 de agosto de 2012

É TRISTE O DIA DOS PAIS SEM TER PAPAI DO MEU LADO


Aquele beijo na testa,
Aquele cheiro gostoso.
Do seu jeito carinhoso,
Só a saudade me resta.
Para mim era uma festa
O seu abraço apertado.
Hoje eu sofro um bocado,
Por não poder tê-lo mais,
É triste o dia dos pais
Sem ter papai do meu lado.

Toda família hoje vive
Lembrando o quanto era forte.
Feliz é quem teve a sorte
De ter o pai que eu tive.
Hoje a gente sobrevive,
Pelo exemplo que foi dado.
E é esse seu legado
Que alivia nossos aís,
É triste o dia dos pais
Sem ter papai do meu lado.

Ismael Gaião

3 comentários:

  1. Israel, quanto tempo rapaz! Por onde andavas?
    Gostei muito desse poema. Ele se adapta certinho para mim. Não tenho pai e hoje lembro com saudades. Ele foi muito significativo na minha vida. Se puder, e não se importar posta no meu blog. Ficarei grata.
    A prima:
    Fideralina.

    ResponderExcluir
  2. Olá Israel
    Lindo poema, embora triste.
    Eu também infelizmente não tenho mais o meu pai.
    Ótimo inicio de semana!

    ResponderExcluir
  3. pode poostar fideralina fique a vontade não tenho mais tempo não

    ResponderExcluir