quarta-feira, 21 de março de 2012

VÁRZEA ALEGRE É CONTEMPLADA COM EQUIPAMENTOS DO PROJETO SÃO JOSÉ



Nesta segunda-feira, 19 de março, dia dedicado ao padroeiro do Ceará, São José, o governador Cid Gomes (PSB), esteve na cidade de Canindé, onde liberou vários projetos do programa Projeto São José.



Participaram da solenidade o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (PMDB), o deputado federal, Domingos Neto (PMDB), o presidente e o tesoureiro da Associação Comunitária de Canindezinho, Antônio Ferreira dos Santos e Manoel Honório Duarte Neto, da Associação Comunitária do Sítio Pé da Serra, Helena Fernandes Vilar e Raimundo Nonato Costa de Alcântara, da Associação Comunitária Francisco Salviano de Macêdo, José Jackson Sousa da Silva e José Marques Grangeiro.



Na ocasião, o município de Várzea Alegre foi contemplado com a liberação de 03 (três) projetos, sendo um de mecanização agrícola para Canindezinho e dois sistemas de abastecimento d’água para as comunidades de Calabaça e Pé da Serra.



O Prefeito Zé Helder atribuiu este mérito à organização do povo de Várzea Alegre através do associativismo que tão bem planeja a melhoria da própria comunidade.



As comunidades de Várzea Alegre que pleiteiam projetos do São José, mas que não foram beneficiadas nesta segunda-feira, deverão aguardar uma nova etapa de liberações de projetos, que acontecerá possivelmente em maio deste ano.



Projeto São José



A ação de liberação de equipamentos do Projeto São José pelo Governo do Estado, em Canindé, nesta segunda-feira, 19, com a entrega de 106 tratores e 52 projetos de abastecimento d’água para a agricultura familiar de 109 municípios do Ceará, vai melhorar as condições de trabalho e de vida no campo para mais de 10.600 famílias cearenses, com investimento de R$ 16.726.198,11.

Enviado Por Francisco Evanildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário