sábado, 8 de setembro de 2012

DECLARAÇÃO A RECIFE

Recife
Terra de encantos mil
Recife
A Veneza brasileira
Teus rios cortando
As tuas lindas ruas
Capibaribe
Beberibe
E as lindas praias
Banhando as tuas lindas
Terras
Recife
De Bandeira
Cabral
Penna Filho
E Clarice Lispector
Que colou em seu coração
O teu carinho com os visitantes
Recife
De Gonzagão
Geraldo azevedo
Alceu e Dominguinhos
Recife
Do frevo
Maracatu
E o galo da madrugada
Recife
Tua culinária
Nos encanta e sacia
A nossa fome
Meu Recife querido
Capital de Pernambuco
Estou em teus seios
Abrigado e recebendo
Seus carinhos
Quero te amar muito
Assim como um novo amor
Que entra em nosso coração
Nos deixando uma sensação
De muitas felicidades
Recife de Senhora do Carmo
Abençoe o teu povo dando paz
Carinho e muita prosperidade
E a mim Recife
Continue me abraçando
Carinhosamente
Já que me deste um amor
E quero cultivar esse amor
E aprender a te amar
Como meu segundo berço
Por isso hoje eu te digo
Já estais em meu coração
Minha doce Veneza brasileira
RECIFE

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário