terça-feira, 6 de abril de 2010

Para isto tenho Jesus




Salmo 66:1-15

…De maneira alguma, te deixarei, nunca jamais te abandonarei. —Hebreus 13:5

1 Samuel 4–6
Lucas 9:1-17

Num encontro evangelístico na Irlanda, o preletor estava explicando o que significa permanecer em Cristo e confiar totalmente nele em todas as provações. Concluindo a sua mensagem, ele repetiu várias vezes: “Significa que em todas as circunstâncias você pode continuar dizendo: ‘Para isto eu tenho Jesus.’”

Em seguida o encontro foi aberto para testemunhos. Uma jovem disse: “Há poucos minutos me entregaram este telegrama, que diz: ‘Mamãe está muito doente; volte para casa imediatamente.’ Quando li aquelas palavras, sabia que a mensagem desta noite era para mim. Em meu coração olhei para cima e disse: ‘Para isto eu tenho Jesus.’ Instantaneamente, paz e força inundaram a minha alma.”

Três ou quatro semanas mais tarde o evangelista recebeu uma carta dessa mulher. Ela escreveu: “Mais uma vez obrigada pela mensagem que você pregou naquele dia. A vida se tornou um salmo ininterrupto de vitória, pois percebi que não importa o que acontecer, para isto eu tenho Jesus.”

Essa mulher cristã encontrara em Seu Salvador aquele que estaria com ela “pelo fogo e pelas águas” e a traria “para um lugar espaçoso” (Salmo 66:12).

Se você está passando por uma grande prova de sofrimento, lembre-se — para isto você tem Jesus!

Se em todas as circunstâncias permanecermos em Cristo, Ele permanecerá conosco.

6 de abril de 2010

Henry G. Bosch


publicado no devocionário nosso andar diário 2° trimestre de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário