Hoje eu queria falar da importância de pôr Deus no relacionamento desde que ele nem se tornou um relacionamento ainda. A importância de pôr Deus ainda quando está surgindo um sentimento.
Galera, sabe quando você se encanta por uma pessoa, e você acha que é besteira, que vai passar logo e tal? Bom, se você achar realmente que não vai passar da amizade tudo bem. Mas se você olhar com outros olhos e pensar: "Hum, ele(a) até que é interessante." Pronto, quer um conselho? Coloque tudo nas mãos de Deus. Peça a ele confirmações a partir desse momento. Não deixe o sentimento crescer cada vez mais pra depois você perguntar se é da vontade dele. Quanto mais você subir, maior será a queda. Ou seja, quanto mais você se envolver, para esquecer depois é muito pior. Eu tenho certeza que Deus não te deixará sofrer.
O que acontece muitas vezes, são pessoas que se encantam por outras pessoas e não buscam uma direção de Deus, acham que podem controlar esse sentimento. Só que com o coração não se brinca. Ele não é fácil de se controlar. É muito mais fácil o coração controlar você do que você controlar o coração.
Mas aqueles que entregam nas mãos de Deus tudo o que sente desde o começo do suposto relacionamento, terá menos momentos de tristeza. Claro que terão momentos em que a tristeza vai lhe assombrar. Só que você terá uma certeza tão grande de que Deus está no controle dessa situação que você vai ficar forte mesmo em uma situação onde era pra você está fraco. Por isso a importância de colocar tudo nas mãos de Deus. Primeiro por que você vai evitar sofrer na frente com um "não", ou até uma coisa pior... E também ter mais forças para superar as dificuldades a dois.
Então, independente do período do relacionamento que você esteja, se você não fez isso, faça a partir de hoje. Coloque tudo nas mãos de Deus, e peça para que ele faça o melhor pra vocês.
que Deus nos abençoe
Lucas Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário