sábado, 19 de junho de 2010

EU IRMÃO IRAN


O amor que tem dentro de mim não está escrito,mas é um livro aberto.E,
quando é para falar nos meus irmãos, o amor transborda, não consigo
controlar.Estar com eles é como receber uma dose injetável e invejável de
alegria.É reviver tudo, sempre!
E com Iran era reviver um tempo lindo, um saudoso tempo de minha infância, de minha adolescência.
Era também a realidade da perda precoce de nosso pai, André Costa. Iran, ao lado de nossa
querida mãe Santinha, se colocou no lugar do líder familiar.Como dizia
muitas vezes minha mãe, ele quase se tornou,também, seu esposo.Iran tinha um
espírito de liderança privilegiado, que nos ajudou a confiar em suas
determinações.Tornou-se aquela pessoa que a família recorria para tirar
dúvidas, sobre qualquer assunto.Quando nosso pai se foi, estávamos quase
todos nos colegiados da época e ele, como líder, cobrava e exigia nossa
conclusão de cursos, até chegarmos à faculdade.
Foi chegada a hora de sua partida.Não ficamos órfãos novamente, já somos
líderes também. Mas ficamos com uma falta imensa, uma dor diária, uma
lembrança que não se apaga, em nenhum instante.
Aqui estamos, meu irmão, ainda na profunda dor. Completam minha vida , hoje,
seus ensinamentos, seus princípios, suas lutas e suas conquistas.Completam,
também, os momentos de alegria, de boas festas, de boas gargalhadas.Quantas
alegrias!Ficam o exemplo de um lutador, de um administrador, de um amor sem
limite pela profissão. E, mais do que isso, um exemplo de AMOR À FAMÍLIA,
SUA IDENTIDADE MAIOR.

Vamor seguir, nossa caminhada ainda tem ritmo.Fica a certeza que vivi meu
amor fraterno intensamente. E,tenho certeza, quantas vidas você tivesse,
seria sempre pouca sua existência.

Irapuan Costa, seu irmão.

do blog irancosta.bloguista.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário