quarta-feira, 30 de junho de 2010

MENSAGEM DE BOAS VINDAS AO PARTIDO VERDE (PV)


Vivemos em um país democrático, onde podemos fazer as nossas escolhas sem problemas algum. Temos o livre arbítrio para fazer a escolha que quisermos. Na política não é diferente, pois podemos escolher os candidatos e os partidos que acharmos melhor, pois aqueles candidatos que realmente tem compromisso com o cidadão é o que a gente espera encontrar em cada período eleitoral. Mas podemos ver que a cada momento político é mais uma certeza de decepção por mais quatro anos.
Mas como diz o dito popular, ‘existe uma luz no fim do túnel’ e essa luz tem um verde de esperança verde de exuberância, é o momento de fazer acontecer. Chega a nossa cidade um partido, que tá se tornando uma realidade forte em nosso país. Pois ele tá ganhando forças por mostrar mais comprometimentos com o povo brasileiro principalmente à massa mais sofrida do país. Falo do PARTIDO VERDE (PV) um partido sério e comprometido com o povo do nosso Brasil.
Mas vamos há um pouco de história: O PARTIDO VERDE - PV, fundado em 17 de janeiro de 1986, é uma organização política com personalidade jurídica de direito privado, com registro definitivo deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral, com duração por prazo indeterminado e rege-se por este Estatuto, observados os princípios constitucionais e as normas legais. E tem hoje como seu presidente José Luiz de França Penna. E ele tem como metas defender a ecologia, já que hoje em dia os homens buscam muito destruir a natureza. E também desenvolver uma cidadania mais ativa, pois esse partido defende a ética, os direitos humanos e etc. Vivemos numa democracia, mas será que essa democracia está sendo pondo em prática pelos políticos esses que comandam o nosso país? O PV tem por meta lutar por uma vida mais justa e humana ao cidadão. A liberdade é a maior condição para que o ser humano possa viver com mais paz e felicidades, e também o PV luta pelos fortalecimentos dos municípios e que cada um tem uma sociedade mais justa e humana. E valorizar o credo religioso de cada um sendo assim não poderá haver tantas brigas religiosas e guerras santas, e tentar gerar mais empregos sendo assim seria implantado o pacifismo, respeitamos todos os credos, crenças e cultura de nosso país e valorizamos muito a cultura. E defendemos o respeito, a solidariedade e a fraternidade entre todas as nações, e buscamos preservar a nossa Amazônia da invasão dos paises que querem se apossar de nossas matas. E para finalizar é imprescindível cada cidadão brasileiro ter direito a educação, pois uma nação que prioriza a educação é uma nação livre.
Agora a nossa cidade de Várzea Alegre terá a parti de hoje o PV será mais uma opção nas suas escolhas na hora de votar, pois o PV veio para mudar e mudar para melhor. Viva a democracia viva o PV e viva o povo varzealegrense que agora tem mais uma sigla para votar, e uma sigla que impõe respeito, pois é um partido sem rabo preso com ânsia de trabalhar e comprometido com o povo e nesse ano estamos ao lado de Marina Silva para mudar o nosso país um abraço a todos.



Israel Batista


*essa mensagem foi lida ontem na implantação do PV em Várzea Alegre a pedido do Doutor Fabrício Rolim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário