quarta-feira, 30 de junho de 2010

MUAMBA OFICIAL



Eu e Caseca éramos oficias de justiça em Várzea Alegre, com um salário pequeno e recebendo sempre em atraso.
O meu colega para melhorar a renda sempre procurava uma atividade paralela. Numa das vezes ele resolveu vender relógios do Paraguai ( Muamba oficial ).
Chegou com a mercadoria no café de Laura, onde estava Daniel fotógrafo conversando com Tico Valentim e foi logo fazendo a propaganda do produto:
- Aqui negrada, relógio importado só a massa, vai ficar com um Daniel?
Daniel mais esperto do que senador baiano disse:
- Vai se lascar Caseca! Eu apanhei uma desgraça dessas tuas o ano passado e a praga encheu dágua.
Caseca cheio de direito igual ao juiz Percy Barbosa falou:
- E porque você não mandou esgotar aquela porra? Ciço de Quilara esgota um cacimbão, porque não esgota um relógio?
- Daniel fechou a mão eu pensei até que fosse para agredir Caseca, mas foi para fazer uma proposta:
- Quer o que eu tenho na mão?
Caseca respondeu aborrecido.
- Arre égua! Eu não tou nem jogando porrinha

Por Mundim do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário