sexta-feira, 11 de junho de 2010

CRISTO É A RESSUREIÇÃO


Versículo do Dia:
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? (João 11: 25 e 26)

Reflexão do Dia:

As palavras de Cristo são explícitas "mesmo que esteja morto viverá". É forte, muito forte estas palavras e esta promessa. Talvez hoje você se sinta um morto vivo, Vive infeliz, depressivo, se sente só no meio de uma multidão, vive frustrado por muitas vezes não ter o que o dinheiro pode comprar, está com um barco à deriva, não sabe pra que lado ir ou igreja freqüentar.
Atente para as palavras do Mestre "todo aquele que vive e crê em mim". O quê significa crer nEle?

É se jogar nos braços de Jesus como uma criança de joga dos braços do pai com toda confiança que o pai vai segurar. E você já parou para pensar que quando criança você se sentia tão seguro nos braços do pai.

Jesus nos versículos acima reafirma - "Todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá". Não deixe morrer a fé e a esperança.

Observe o que mais Ele declara no livro de João. "Eu sou" [o Pão da Vida (6:35, 48, 51); a Luz do Mundo (8:12); a Porta (10:7, 9); o Bom Pastor (10:11, 14); a Ressurreição e a Vida (11:25); o Caminho, a Verdade e a Vida (14:6); a Videira (15:1-5)].

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mt 11;28)

Oração do Dia:

"Soberano Deus e Poderoso Pai, chegamo-nos a Tua presença nesta manhã, primeiro para te agradecer pela oportunidade de estar trilhando nos passos do Teu filho Jesus. Agora Pai em O nome Deste filho, pedimos o Teu toque em nossas vidas, abra os nossos ouvidos espirituais, queremos ouvir a Palavra e o chamado de Jesus; livra-nos de toda incredulidade, da religiosidade, da hipocrisia, da enganação e falso testemunho".
Aceita Senhor, a nossa oração, o nosso louvor e adoração. Amém!

Tenha um dia abençoado e receba o toque do Senhor sobre a tua vida!

Com amor em Cristo Jesus.

"Maria da Conceição S. Medeiros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário