domingo, 6 de junho de 2010

FAZER O MELHOR DE SI... SEMPRE!!!


Sejamos todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando aos irmãos, misericordiosos e cortêses nas relações. Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fomos chamados, para que por herança alcançar a bênção. Porque quem quer amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano. Apartemos do mal, e façamos o bem; Busquemos a paz, e a sigamos. Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os Seus ouvidos atentos as suas orações (Tiago 5.16); Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal.

E qual é aquele que nos fará mal, se formos zelosos do bem?

Mas também, se padecermos por amor da justiça, somos bem-aventurados. Antes, santificar ao Senhor Deus em nossos corações; e estar sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que nos pedir a razão da esperança que há em nós, tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de nós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do nosso bom porte em Cristo. E não estejamos com medo deles, nem nos inquietemos. Porque melhor é padecer fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.

"Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito."
(1Pedro 3.18)

NAYARAH SOUZA ÀS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário