sábado, 12 de junho de 2010

HOJE É DIA DOS NAMORADOS E SETE MESES DO NOSSO AMOR


uma morena apareceu
no orkut da vida
lhe chamei de querida
e o meu afeto cresceu
e o meu peito amoleceu
com seu riso de esplendor
e vi toda a dor
do meu ser extirpado
hoje é dia dos namorados
é sete meses do nosso amor

entre Msn e scrapt
você cativou meu coração
senti uma grande emoção
salvei tudo em disquete
nem que você delete
e me deixe sofredor
com mágoa e desabor
como tenho chorado
hoje é o dia dos namorados
e sete meses do nosso amor

você me ama de verdade
eu não posso duvidar
pois vivo pra te amar
com toda sinceridade
e na minha cidade
sou só sofredor
pois todo desamor
tem me acompanhado
hoje é o dia dos namorados
e sete meses do nosso amor

quero sempre conservar
para sempre essa paixão
pois no meu coração
você vai sempre está
pois ao te conquistar
acabou-se toda dor
deixei de ser sofredor
e estou apaixonado
hoje é o dia dos namorados
e sete meses do nosso amor

Israel Batista

*Ofereço esse poema a minha adorável Leitícia que amo de paixão

Um comentário:

  1. Bom dia dos namorados pra você e Leiticia.
    Só estou aqui para dizer como valeu a pena eu tê-lo incentivado a levar adiante esta conquista, lembra de como dei forças pra você?
    Se esqueceu tb não tem problemas, quando dou minha amizade pra alguém, meu único objetivo ( Deus sabe que verdade) é ser amiga de verdade, andar junto nas alegrias e nas tristezas, é um casamento de amizade...
    Estou feliz com sua felicidade.
    Deus os abencoe
    Iris Reflete, hoje e sempre

    ResponderExcluir