sexta-feira, 11 de junho de 2010

MÃE E PAI


este assunto é complexo, mãe e pai, na minha infância meus pais se separaram. Meu pai partiu pras bandas do sudeste e até o presente momento não mandou notícias para os seus.
Hoje eu adulto, quando vou a casa dos familiares do meu pai,, vejo a defesa patriarcal, do homem bom, trabalhador, e no lado oposto a defesa maternal. nisto transcorreram todos esses anos essa mesma ladainha.
Por isto analisando pela minha lógica, quem sabe o motivo dessa comentada separação é o casal. Que entre duas pedras só coco, e eu não vou mais dar razão nem a mãe, nem a pai, eles é quem sabem o verdadeiro motivo dessa incongruente separação. O importante nisto tudo é que eu gosto dos dois e é isto o que importa para mim.
Nesta batalha, tem que ter um vencedor, um sai sorrindo, o outro chorando, por isto as partes que sairam perdendo em alguma coisa, não aceita esta derrota, por isto este bochicho todo, que explodam ambas as partes, eu quero viver em paz, comigo, minha familia materna e paterna. Porque eu não tenho culpa por eles terem se separados, por isso o que eu quero no momento é paz, somente PAZ.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário