domingo, 6 de junho de 2010

PÁGINAS DE SOLIDÃO


você voltou a povoar
a minha mente
de intrusa invadiu
meu coração novamente

hoje eu te vejo
na tela de um computador
meu coração pulsa forte
aumentando o meu amor

sei que és uma ilusão
e que minha não serás
fico triste e infeliz
começo então a chorar

tantos anos adormecida
em meu coração
mas o destino então despertou
renascendo a ilusão

queria ouvir a tua voz
novamente a me dizer
vamos de novo recomeçar
temos muito o que viver

chora peito essa dor
chora essa doce ilusão
pois és uma linda página
guardada em meu coração

Israel Batista

2 comentários:

  1. Israel, a vida é bela!
    Não a deixe ainda menor.
    Ao sentir saudades dela
    Faça o que achar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Se o fim não teve começo...
    Este não teria fim!
    Vasculhe um novo endereço
    Na essência do jasmim.

    ResponderExcluir