sábado, 12 de junho de 2010

REFLEXÃO


Havia
Uma
Garota
Cega
Que
Se odiava
Pelo
Fato
De ser
Cega!!!
Ela tbm
Odiava a
Todos exeto
Seu namorado!!!
Um dia ela disse
Que se pudesse ver
O mundo, ela se casaria
Com seu namorado. Em um
Dia de sorte,alguém doou um
Par de olhos a ela!!!Então o seu
Namorado perguntou a ela: Agora
Que vc pode ver,vc se casa comigo???
A garota estava chocada qd ela viu que
Seu namorado era cego!!!Ela disse:Eu sinto
Muito,mas não posso me casar com vc,pq vc é
Cego!!! O namorado afastando-se dela em lagrimas disse:
Por favor,apenas cuide bem dos meus olhos,eles eram muito importante pra mim...
Nunca despreze quem ama vc... as vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...mande para o maior número de pessoas que vc puder,para q elas se liguem e reflitam q nesse mundo só falta AMOR!!!

enviado por Samuel Garcia
Mocajuba Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário