segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sim, pequei!


“mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento"
I Pedro 1:15

Eu errei, sim errei! Mais uma vez. Fico aqui, com meus grilos a pensar: porque o diabo não sai do meu pé. Toda vez é a mesma coisa. Peco e peço perdão, Peco e peço perdão, Peco e peço perdão. Não sei como Deus não se cansou dessa minha ladainha.
Qual a solução? Como vou parar? Como deixarei de decepcionar o meu Deus? Eu realmente preciso parar. Poxa, tanta coisa acontecendo e eu na mesma. Vou tomar uma iniciativa. Acabar com tudo isso. Fazer com que a palavra pecado saia de uma vez por todas do meu vocabulário.

Santidade! Essa sim deve ser a palavra que tem de ficar na minha mente durante todo o dia. Louco? Não. Não estou louco. Apenas quero ser um servo bom e fiel. Puritano? Se ser puritano é se guardar do mal e procurar viver a luz da bíblia, então pode me chamar de puritano, sem problemas.

As nações esperam pela manifestação do Espírito de Deus em mim. Não posso pensar só em mim. Viver meu mundo e esquecer o mundo em si. Preciso fazer a diferença. Mostrar quem sou de verdade. Agora deixo para traz, tudo o que me afastou de Deus. Nada poderá impedir o chamado em minha vida. Santidade ao Senhor!

Marcos Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário