quarta-feira, 16 de junho de 2010

SORRISO SEDUTOR


teus cabelos ao vento
seu sorriso sedutor
me mostram o amor
a cada momento
mas o que eu lamento
com toda desilusão
pois não tenho a paixão
de você minha querida
abrindo uma ferida
em meu coração

o teu nome tem poder
de dominar a nação
pois toda a emoção
vejo transparecer
me fazendo crer
em um tal carinho
que não deixa sozinho
esse pobre sofredor
que sente desamor
em todo o caminho

sonho com seu beijo
e o teu abraço
te quero em meus braços
esse é o meu braços
esse é o meu desejo
que na vida ensejo
um dia conquistar
pois pra sempre te amar
sei que sempre amarei
pois um dia eu sei
você de mim vai gostar

por isso eu te amo
oh minha flor açucena
és minha pequena
por isso eu te chamo
e sempre reclamo
essa vil solidão
que doí no coração
essa dor cruel
que amarga como fel
aumentando a tensão

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário