sábado, 18 de dezembro de 2010

SAUDADES DE UM AMOR



Ah que saudade eu sinto!
Do seu lindo sorriso
Eu sei que preciso
É verdade eu não minto
Mas o que pressinto
É que nunca mais vou te ver
Choro pra valer
Mas não tem solução
Essa dor no coração
Vou guardar até morrer

Foi um tempo maravilhoso
Isso não posso negar
Ter você para amar
Foi tudo tão gostoso
Hoje estou bem saudoso
E passo para o papel
Minha vida amarga feito fel
E tá difícil de viver
Só vivo louco a sofrer
Sem você o meu mel

Agora estou sozinho
Vagando em desatino
Sofro como um menino
Necessitando de carinho
Mas no meu caminho
Só encontro a solidão
Pois fugiu de minha mão
O amor que sonhei
E agora o que eu sei
É que doi meu coração

Se um dia Você voltar
Oh como serei feliz
Meu ser é quem diz
Que isso me alegrará
Poderei de novo sonhar
E feliz pra sempre serei
Digo que o sofrer
Sairá de meu caminho
Voltará o carinho
O amor e o prazer

Israel Batista

3 comentários:

  1. Que é isso Israel ? Quanta saudade ! Quanto desejo ? Nenhuma pessoa me convidou ou indicou o seu blogue. Estava passando e fiquei lendo Belissimo. Parabens de verdade. pelos post e pelos poemas.Estou neste momento lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei esperando muito grato e contente, voce lá
    Um abraço de verdade e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Israel, aproveito esse espaço para divulgar mais um Blog da nossa terrinha...

    Prezados conterrâneos e amigos,

    Está criado o novo blog "Várzea Alegre Real - A Outra Face da Moeda".

    Vale a pena conferir no endereço abaixo:

    http://www.varzealegrereal.blogspot.com/

    D I V U L G U E M !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita e seguir o meu blog!...........Eu estou seguindo.....Ótimo blog....belas postagens...vou sempre está poraqui....fica na paz...

    ResponderExcluir