domingo, 26 de dezembro de 2010

Vivendo em união


A paz do Senhor meus amados,
Espero que tenham passado um Natal maravilhoso e que a pessoa de Jesus Cristo tenha sido glorificado em sua casa, vida e coração.

A palavra do Senhor nos diz: Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre. Sl 133

É interessante notar como o salmista compara a união e a comunhão entre os irmãos com a unção do Senhor, como é triste ver famílias, igrejas, pessoas desunidas e com pensamentos extremamente egoístas. Nesta época do ano é bastante comum as pessoas se reunirem, festejarem, se legrarem juntas, mas e o restante do ano como tem sido? Será que temos procurado viver em união e desfrutando da verdadeira comunhão que o Senhor reserva para nós?

Estamos tendo o grato privilégio de passar estes dias de festas com nossa família, que mora distante de nós, pessoas amadas que não víamos desde o nosso casamento, e como tem sido bom, ou melhor tem sido maravilhoso, pois podemos sentir a mão do Senhor ungindo nossas vidas com o seu óleo.

Viveremos eternamente juntos, por isso o tempo que passamos aqui na terra é um treinamento para os nossos relacionamentos, apredendo a ceder, perdoar, relevar, abençoar....

Diante da união entre os irmãos o Senhor ordena a benção para sempre... que promessa maravilhosa!!! Desfrutar da benção do Senhor para sempre, se a promessa é para sempre, então meu amado ou minha amada, o ano de 2011 está incluso nesta benção.

Quer ter o melhor de Deus em 2011 e por muitos e muitos anos, viva em união verdadeira com o seu irmão, quer seja irmão de sangue ou espiritual. Seja um pacificador, pois Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Mateus 5:9

Eu estou assumindo este compromisso comigo mesma e com o Senhor. Procurar viver de maneira mais unida e em plena comunhão com os meus irmãos e te convido a fazer o mesmo.

Momento de Adoração: Aliança - Ministério Koinonya

Fiquem com Deus

Com amor em Cristo

Lisiani Freitas

do purificadospelosangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário