terça-feira, 8 de junho de 2010

BICO DE PÃO !!!!!


Várzea Alegre, estou chegando
Vá logo se preparando
Pois eu já me preparei
Meus amigos vão pra aí
Comer baião com pequi
Brincar sem pisar nos frei

Já comprei minha passagem
Arrumei minha bagagem
Minha boa ação do mês
Lavei bem o isopor
Pois mamãe diz que comprou
A carne da melhor reis

A gente que vive aqui
Nunca se esquece de ir
Rever nosso interior
É o ônibus encostando
Já é mamãe perguntando
Cadê trouxe o isopor

Tu gostas de coalhada
Quer tomar uma gemada
É mamãe a perguntar
E eu já desconfiando
Certinho que estou sonhando
Vendo a hora me acordar

Você vai na rua andando
E os amigos perguntando
Tu vai de noite pra o Creva
Vá Gean se divertir
Se tu beber e cair
Algum amigo te leva

Lá eu me sinto melhor
Se me sentisse pior
Eu não agüentaria
Bebo sem fazer confusão
Me chamam bico de pão
Geanzim da padaria.

Gean Claud Holanda
( GEAN DE SINHOR )


do blog www.blogcontrastesva.blogspot.com
de Claúdio Sousa

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Gean é de uma irreverência sem tamanho!!!!!Gosto muito do modo como se expressa.
    Beijos Gean.

    ResponderExcluir