terça-feira, 8 de junho de 2010

MENSAGEM DE ESPERANÇA A RAIMUNDO FIUZA BITU


Vô, a saudade passou a me acompanhar dia após dia, nesse duro mês, depois que o senhor partiu para o pai celeste, nos deixando tão só. Como foi dolorido aquele dia! em que tive que tomar consciência que não o veria mais. Pois você não era como um simples avô, era como se fosse um pai, um amigo, um conselheiro, que me ajudava e aconselhava nas dificuldades da vida.
Quando eu estava numa dúvida cruel pela escolha de minha profissão, você vô foi aquela pessoa que me aconselhou muito e que muito me incentivou. Só uma coisa que nesse més passei a lamentar, é que o senhor não vai ver essa sua adorável netinha formada, como sonhei ver o senhor no meu consultório, vindo se consultar orgulhoso e dizendo aos pacientes ao seu lado: "Essa doutora é minha neta". Mais quero que saibas vô, que na minha vida médica vou tratar cada paciente como se fosse o senhor, com todo carinho, todo amor e muita dedicação.
Saibas vovô, que aquela casa tá vazia sem o senhor, quando chegamos lá, sempre esperamos ver a sua chegada do trabalho, mas que lástima! isso só fica no desejo incontido de nosso coração, pois você não vai chegar, e isso aumenta a nossa agonia, pois sabemos que essa espera é em vão, mas de uma coisa queria que o senhor soubesse, o senhor saiu de nossa vida material, mas de nossos corações ficará tatuado eternamente.
trinta dias se passou, mas para nós foi como uma eternidade sem fim, pois a saudade nos corrói a alma, fazendo-nos chorar a cada amanhecer, saibas vovô que por onde eu andar, com quem estiver, você sempre estará em meu coração, pois eu nunca vou esquecer esse meu papai avô que tanto amei na vida dessa sua saudosa e triste netinha Carla Simone.


Israel Batista

*Essa mensagem do meu parente Raimundo Bitu escrevi a pedido de sua neta Carlinha Já que hoje faz trinta dias de sua dolorosa partida descanse em paz Raimundo e saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário