terça-feira, 8 de junho de 2010

ORAÇÃO


Ah, Paizinho, que sono tem dominado meu ser nas últimas semanas! Está meio difícil raciocinar direito a qualquer horário do dia.
Pior está ficando aguentar o clima na escola, e o próprio fato de terem de ficar três professoras (no caso, a V., a K.e eu) cuidando de oito crianças, o que é um absurdo.
Tem sido mais que uma prova de paciência, a qual sei, tenho de passar. Só desejo fazer tudo com alegria, “como para o Senhor”, sem descarregar em ninguém, já que o Senhor Jesus sempre teve muito mais motivos prá isso e nunca o fez.
Entrego a Ti, Papai, minha vida no ano 2000, e que pode ser decidida em partes essa semana.
Confio no Teu Santo Espírito, que prometeu capacitar-me ao abrir da minha boca, tanto em relação ao Pr. B., quanto em relação à E. Puxa, como seria bom vê-la tendo um relacionamento de filha para Pai contigo, vê-la transformada, confiante, segura em Ti... Em nome de Jesus, é isso que eu Te peço, meu Pai, meu Deus, a fim de que meus olhos possam contemplar Tua obra na vida da E., e possa eu dar-Te glória e louvor em todo o tempo em favor das Tuas maravilhas.
Quanto às propostas de emprego, estão em Tuas mãos. Tu sabes todas as coisas. Que se cumpra em mim a vontade do Senhor. Sabes, inclusive, se passarei no vestibular, não é?
E eu Te clamo: Fala, Senhor, porque Tua serva ouve...
Em nome de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário