terça-feira, 8 de junho de 2010

Porque fazemos pouco caso de Deus??


Até quando este povo me tratará com pouco caso?......até quando se recusarão a crer em mim? (números 14:11)
Graça e paz do Senhor Jesus Cristo de Nazareth seja contigo! Gostaria de compartilhar com você, muitas vezes alguém, assim como eu mesmo, vem nos falar das maravilhas de Deus. Porem nem todas as pessoas acham “legal” ficar falando de Deus desta forma, existem pessoas que me acham o cara mais chato do mundo e tecem comentários horríveis sobre mim, porque eu sou um cristão assumido e convicto, pessoas que me acham fanático, algumas pessoas então dizem trazer Jesus em seu coração, até aqui nada de novo.
Pergunta: Como trazer Deus no coração se fazemos tudo o contrario do que Ele pede para fazermos? A única resposta possível é que NÃO acreditamos em Deus ou então não conhecemos a Biblia, por isso não nos importamos em seguir os seus mandamentos. Como não acreditamos em Deus, como poderíamos então crer que Deus pode mudar a nossa vida?, Como crer que Jesus Cristo morreu naquela cruz por minha causa, por sua causa? Como trazer Deus no coração se não temos vontade de ir numa igreja e nem mesmo ler a bíblia?? Não procuramos Deus para conversar com Ele para ter um relacionamento com o Pai? Eu acredito que você goste de sua mãe, do seu pai, dos seus irmãos....e se você ficar longe deles impossibilitado de sem ve-los, chegará um momento que você vai ate a casa deles fazer uma visita e matar a saudades, certo?Pergunta: Porque não visitar o nosso Pai Eterno em Sua casa, num templo Cristão? Porque muitas vezes é mais fácil pedir para uma cartomante ler a nossa sorte, ou procurar um guru espiritual, um astrólogo, consultar o tarô ou os búzios. Porque não ir numa igreja? Porque tratar com desprezo o nosso criador, aquele que nos ofertou seu único Filho para perdoar os nossos pecados, porque nos recusamos a crer em Deus e acreditamos em tantas outras bobagens? Deus é maravilhoso!!!.....Por mais coisas erradas que alguém possa ter feito, Deus esta sempre pronto a Perdoar. Eu creio que algumas vezes seus pais possam ter ficado tristes com você, às vezes uma palavra que você disse, ou uma atitude impensada, sei lá, mas eu creio que nunca, jamais seus pais te abandonaram e nem você deixou de visitar seus pais por issoNão sei você, mas às vezes meus pais me davam uma tremenda bronca......mas eles jamais deixaram de me amar......por isso os pais sempre acabam passando a mão em nossa cabeça e nos perdoando. Agora eu te peço imagine Deus-Pai que nos formou a sua imagem e semelhança, será que Ele não nos perdoaria de nossos pecados? Sendo que por causa de nossos pecados Deus enviou Seu Único filho Jesus Cristo para nos salvar......e Jesus Cristo Ele próprio se ofertou a nós pecadores para morrer na cruz em nosso lugar, Porque então tratar Deus com tão pouco caso?? Porque se recusar a crer em Deus? Você pode dizer, eu não trato Deus assim, eu creio em Deus eu trago Jesus em meu coração, E eu te pergunto o que você tem feito para Deus? O que você tem feito para Jesus? Jesus já morreu na cruz do calvário, nós, eu e você fomos comprados e a moeda para pagamento foi o sangue de Jesus Cristo, o sangue derramado naquela cruz, você pode dizer não foi por sua causa, você pode dizer que eu não matei, eu não roubei, eu tenho uma vida politicamente correta, então eu te faço outra pergunta: Você mentiu hoje? Sabe aquela mentirinha mais boba, aquela que o chefe manda dizer que não esta, aquela que você diz estar tudo bem, sendo que você não esta bem, pois é isto já é o suficiente.....Quem, Senhor habitará no teu tabernaculo? Quem há de morar no teu santo monte? O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade; e o que não difama com a língua, não faz mal ao próximo, nem lança injuria contra o seu vizinho (salmos 15: 1-4)
Agora faça uma analise de sua vida, como você tem tratado Deus?
( ) com pouco caso ( ) com descrença ( ) buscado, adorado e orado ao Senhor Muitas coisas que acontecem hoje em dia parecem normal aos olhos do mundo promiscuidade sexual, há cientistas alegando que o sexo faz bem para o coração, pele, cabelos, outros alegam que a maconha é uma erva medicinal, as drogas, os jogos, há os que defendem o homossexualismo chegam ao extremo de dizer que sofrem preconceito por serem homossexuais, mas desde quando o homossexualismo é uma raça? Porem estas coisas continua sendo pecados aos olhos de Deus e hoje Deus. Sexo antes do casamento é pecado de fornicação, homossexualismo é abominável aos olhos de Deus, bebedices, glutonarias, soberba. E quanta gente tem feito pouco caso de Deus se entregando ao pecado, aos desejos da carne, cedendo as ofertas de manjares que o mundo tem oferecido, manjares com sabor de morte, pois o salário do pecado é a morte. Pessoas que não crêem em sua própria Salvação porque não crêem que exista um Céu e um inferno, pessoas que Não crêem que Deus verdadeiramente exista, pessoas que apenas acreditam que existe uma força do bem e uma do mal
Hoje Deus manda te perguntar: até quando você fará Pouco Caso Dele?? Até quando você vai se recusar a Crer??....Creia, Jesus Cristo pode e quer mudar a historia da sua vida........basta você deixar Ele entrar em seu coração....."eis que estou à porta e bato"....Jesus esta batendo a porta de seu coração........Hoje você pode ou não deixar Jesus Cristo entrar verdadeiramente em seu coração e em sua vida e mudar toda a historia da sua vida e de sua família.JESUS TE AMA......... o melhor de Deus.......ainda está por vir.....Uma coisa é conhecer Deus de ouvir falar, outra coisa é conhecer Deus de andar em sua presença

Fale conosco, envie-nos o seu pedido de oração, eu quero orar por você!!

mailto:você!!BlogdaUncao@hotmail.com

Divulgue o nosso blog para seus amigos, contatos e parentes

5 pães e 2 peixes podem alimentar uma multidão!

Jesus é o Pão da Vida! Jesus é o nosso alimento eterno

http://wwwBlogdaUncao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário