domingo, 18 de dezembro de 2011

UMA CARTA AO MEU AMOR


Meu amor quando deixei
Meu querido sertão
Deixei casa, terra e gado
E mais coisa de estimação
Mas vim trazendo você
Na minha imaginação

Não vim para te abandonar
Nem também por vaidade
Vim pra cumprir o destino
Também por necessidade
Mas fiz do meu coração
Cofre de guardar a saudade

Meu bem não quero saber
O quanto eu lembro de ti
Sinto tanto a tua falta
Que desejo estar aí
Se estou dormindo sonho
Com você chegando aqui

Não suporto mais
Viver sofrendo a distância
Sem ti não vejo ninguém
Que eu dê a mínima importância
Entre todas as pessoas
Só em ti vejo elegância

Saí sem dizer o dia
Nem o tempo de voltar
Não tinha escrito a mais tempo
Mas juro continuar
Para assim dar alívio
A dor de quem sabe amar

Aqui estou muito bem
Satisfeito como o quê
Já assisti muitos shows
E já gravei um CD
Mas não acho graça em nada
Assim longe de você

Me recordo dia e noite
Do nosso belo jardim
Penso em você toda hora
Sinto saudade sem fim
Só vou consolar-me um dia
Com você perto de mim

Vá suportando a ausência
Que o destino nos fez
Que eu pra voltar não marco
Semana, dia nem mês
Quando voltar mataremos
A saudade de uma vez

Já dei cuidado bastante
Mas sinto recordação
Já estou fazendo tudo
Pra voltar ao meu sertão
Tudo poderá ter fim
Mas nossa amizade não

Por favor meu bem responda
A minha carta de amor
Me contando o que se passa
Contigo querida flor
Para afastar a tristeza
De um coração sofredor

Finalmente aguardarei
Meu coração agradece
Receber notícias tuas
Que se possível parece
Aqui espera ansioso
Este alguém que não te esquece

Miceno Pereira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário