sábado, 31 de dezembro de 2011

MEUS AGRADECIMENTOS.


Queria nesse término de ano agradecer a todos os leitores desse meu blog que acompanharam e toleraram esse metido a escritor, e que curtiu as minhas postagens que foram os meus pensamentos. Agradecer aos que colaboraram nesse ano de 2011, a Rosemary Borges Xavier, Aírton Flávio, Paulo Viana, Liduína Belchior, ao Antonio Morais do Blog do Sanharol pela liberação dos textos para repostar aqui, a Artemísia pela liberação dos seus textos no blog Palavras, Palavras. Também sem deixar de esquecer aos que comentaram, aos que enviaram textos por E-mail da qual destaco alguns pois foram muitos, Evanildo e Doutor Nilson Diniz, a Klébia Fiúza que vez ou outra me envia textos para apreciação, Magnólia Fiúza. E a todos que esqueci de citar aqui Deus abençoe a todos e que possamos continuar caminhando lado a lado em 2012. Um feliz 2012 repleto de paz saúde e muito sucessos para todos que fazem essa blogosfera 2011 foi um ano maravilhoso, e espero a reprise em 2012 só que sendo o dobro das felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário