quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PREFEITURA DISTRIBUI MAIS DE DEZ MIL PRESENTES COM AS CRIANÇAS DURANTE O NATAL DA PAZ 2011






No último sábado, dia 23 de dezembro, a prefeitura de Várzea Alegre encerrou no Parque Cívico São Raimundo Nonato, na lagoa, a programação do Natal da Paz 2011, com a visita do Papai Noel, apresentações culturais e farta distribuição de presentes para as crianças.

A caravana do Papai Noel passou por todos os distritos, distribuindo mais de dez mil presentes para as crianças. A programação é desenvolvida pela Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo, há sete anos.

Prestigiou o evento, o deputado federal Domingos Neto (PMDB), que esteve na cidade para conversar com o prefeito Zé Helder sobre projetos para o município.


O prefeito Zé Helder (PMDB) comentou que a programação do Natal da Paz, idealizada e realizada durante o seu governo, é uma forma de levar alegria para as crianças e partilhar com as famílias a maior festa da cristandade, que é o nascimento de Jesus Cristo.

Para o prefeito, além dos presentes de natal e das apresentações culturais, a cidade é toda iluminada para marcar a data, estabelecendo um sentimento mais forte de fraternidade entre os habitantes de Várzea Alegre.


Enviado por Evanildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário