sábado, 13 de fevereiro de 2010

ESCOLAS DE SAMBA E BLOCOS DE CARNAVAL "EVANGÉLICOS"


Por mais absurdo que se pareça, mais pervertido e anti cristão, pessoas no Brasil, brincam com o nome de Jesus e promovem agremiações carnavalescas com a denominação de "evangélicas" [falsamente designadas, seja dito], e arrastam multidões enganadas pelo pecado, que cantam marchinhas de carnaval com inspirações cristãs e mensagens alusivas à Bíblia Sagrada.

Segundo a Folha de São Paulo, na versão digital, há no Estado do Rio de Janeiro, um bloco chamado "Sovaco de Cristo", que neste carnaval arrastou milhares de pessoas às ruas.

E há mais notícias do tipo: "Evangélicos dividem espaço com foliões no carnaval de São Paulo"; "A Bom à Beça cai no samba sem rebolado e com mulheres vestidas. Escola de evangélicos desfila no Paraná para converter infiéis".
E mais, a atriz Solange Couto, batizada há dois anos na igreja Evangélica, esclarece, em entrevista que sua religião não é um empecilho para sua profissão. "Se tiver um papel de macumbeira faço, de prostituta também", afirma. Perguntam: Você vai desfilar no Carnaval? "Só se for com a minha igreja. Sou evangélica e fui batizada há dois anos, na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul. O Carnaval da minha Igreja foi reconhecido pela Riotur".

Também existe o bloco evangélico Cara de Leão, liderado pelo pastor Ezequiel Teixeira, que na terça-feira de carnaval espera levar cinco mil pessoas para o seu desfile. “Davi matou o gigante com a própria arma dele. Nós vamos usar o samba e o carnaval para alertar as pessoas que estes 4 dias são apenas de ilusão”, disse o líder religioso, fazendo uma errônea aplicação do texto bíblico e interprtando a Sagrada Escritura de acordo com seu próprio desejo, sem a preocupação exegético-teológica necessária.

Até mesmo a Jocum (Jovens com uma Missão), em seu site, diz que vai às ruas para pular carnaval para a "glória de Deus".

Que Deus tenha misericórdia de todos nós, pois, é disto a pior daqui para frente.
Sostenis moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário