terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AROMAS DE CRISTO


"Porque para Deus somos o bom cheiro de Cristo, nos que salvam e nos que se perdem".(II COR 2:15). Que emnsagem gloriosa Paulo nos passou nessa sua carta, noversiculo anterior ele afirma que Deus nos faz triunfar em Cristo, e em nos é manifesto o cheiro do seu conhecimento. Isto é uma realidade muito certa e atual em nosso viver.
Como podemos ser o aroma de Cristo? somos o seu aroma nos nossos bons testemunhos de cristãos, no vestir, no flar, no andar e em todos os nossos atos. Porque a fragância de um bom perfume é apreciado por todo mundo, assim é o testemunho de um servo fiel nas plavras do senhor, todo mundo observa o seu testemunho e diz: "esse sim é um verdadeiro cristão, seguidor de Jesus Cristo". Por isto meu amado irmão vamos deixar esse perfume inundar todo o nosso ser, para que o seu odor passe para as pessoas, que andam com o mau cheiro do pecado.
Tem um bonito hino de louvor, que diz: "Jesus é o lirio dos vales, rosa de saron, até seus espinhos, são marcas de amor". Isto é uma realidade que não podemos negar. vamos ser marcas de amor para com o nosso próximo, sermos mais cristãos, no nosso caminhar, no nosso vestir, e até no nosso falar. E vocês meus amados irmãos, vamos deixar Cristo inundar o nosso ser, Jesus na biblia assim diz: "Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim" (JO 14:6). E ele entrando em seu coração, quão suave será o nosso odor! Deus vos abençoe a todos vocês.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário