quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

UM AMOR DISTANTE


Você pintou em minha vida
Na tela de um computador
Tomando conta do meu ser
Me fazendo acreditar no amor

És muito especial para mim
Te quero oh minha flor!
Queria te ver pessoalmente
Me dando todo real esplendor

Eu te amo
E vou gritar
Você é o meu tudo
Quero te amar

Seu sorriso virtual
Me faz tão feliz
Ter você ao meu lado
É tudo que sempre quis

Quando te vejo
Não consigo controlar
Beijo a webcan
E começo a chorar

Quero te ver
É o que desejo pra mim
Sofro de tristeza
Acho que será meu fim

A saudade mata a gente
Diz o poeta apaixonado
Pela distância enorme
Sofro sempre calado

Onde está ela agora
Me ponho a perguntar
Será que está pensando em mim
E quer comigo falar?

Pergunta respondida
Quando vou ao computador
Pois ela na webcan
Demonstra todo seu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário