sábado, 10 de dezembro de 2011

ALMA CRISTÃ



Sabe vou te falar uma coisa que nunca te falei: Eu tenho tanto bens materiais, que doar amor é tão pouco é por isso que desde de cedo meus pais me ensinaram a amar as pessoas. Amar não é dom todos podem amar, basta querer. Sabe eu amo todo mundo você já percebeu isso. Não consigo ver defeitos nos outros, eu sou assim mesmo, eu não sei porque tem gente que acha que só pode dizer eu te amo se for de mulher pra homem ou vice e versa. Eu digo eu te amo pra todo mundo, as pessoas gostam de ouvir isso, sabe, isso é um exercício, quando você diz eu te amo, automaticamente ela responde que também te ama, isso é troca você se sente amado.
Quando alguém pisa no meu pé e pede desculpas, eu olho dentro dos olhos da pessoa dou um sorriso e falo: "Nada amor tudo bem". Eu não consigo ficar chateada e é de coração. Sou cristã de alma, quando você é cristão na alma isso ninguém tira de você.

Nanny Almeida

* esse texto foi um diálogo que tive com Nanny no msn nós estávamos falando sobre o amor ao próximo e ela me passou essa lição no msn da qual hoje compartilho com todos vocês seguidores e leitores desse meu blog.

*Reprisando esse maravilhoso texto de Nanny para os novos seguidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário