sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL


Não há nada Impossível a Deus,
Porque os sonhos de Ontem,
São as Esperanças de Hoje
E podem converter-se
Em Realidade de Amanhã...
Eu te chamei,
Eu te separei,
Eu tenho um plano
E um propósito para tua vida.
Tú és meu.
Eu te chamo pelo teu nome.
Eu cuido de ti.
Eu cuido da tua casa.
Eu cuido da tua família.
Eu sou a tua sombra onipotente.
Eu Sou teu esconderijo.
Eu Sou o teu escudo.
Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas.
Não temas as lutas e as tribulações de cada dia...
Vou cumprir todas minhas promessas em tua vida...
Tenho um plano lindo e perfeito,para sua vida.
“Deus quer te usar:
Deus quer te usar como um instrumento de sua Palavra!
Ele te capacitará e fará um caminho de paz pra você.
Onde você não sonhou e nem imaginou percorrer!
E por isso irá trazer a direção ao seu coração,
Segundo Seus propósitos!
Deus acredita em você, muito mais do que você imagina!
Seja um abençoador!
Use a Palavra de Deus pois tem MUITO PODER!!!!

Enviado por Francisca Freitas via orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário