terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PARABÉNS A SOLANGE


Venho agora de improviso
Bem alegre recitar
Um pequeno poema
Para homenagear
Uma menina tão bela
Que meu coração faz parar

Solange Sousa Batista
É o seu nome registrado
Nome de uma guerreira
Que muito te lutado
Para vencer na sua vida
E ficar marcado

A sua passagem na terra
Ao lado de que te ama
Seu ser é muito feliz
E por carinho ele clama
E eu de saudades sua
Dia a dia meu ser chama

Parabéns minha irmã querida
Nesta data tão singular
Vieste ao mundo para viver
Uma vida bela e salutar
E eu seu irmão querido
Venho te parabenizar

Israel Batista

*Hoje é o aniversário de minha irmã Solange, por isso deixo os parabéns a aquela guerreira que Deus lhes conceda muitos anos de vida e que ela seja sempre vitoriosa te amo muito minha irmã abraços desse seu irmão que muito te Adora. (Israel Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário