sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você é um iluminado!


Deus dá atribuições grandiosas aquém Ele confia!
Você escreve o livro da tua vida a cada instante!
O amor que tens no coração é imensurável!
A verdade de ser, a lealdade de teus atos, a integridade no pensar,
te torna um Homem incomum!

És um ser bonito, admirável, radiante!
Tens luz própria! Ofusca os ambientes!
Teus pensamentos tem asas, chegam aos horizontes!
Teu raciocínio é rápido e lógico!

Teu querer faz poder acontecer!
Tens nas mãos a força do fazer viver!
Tens no coração a esperança do amanhã!
Tens no sorriso a alegria da vida!

Tens nas tuas palavras a sabedoria da alma!
Tens nos teus olhos o que quer realizar!
Tens no teu equilíbrio a certeza de alcançar!
Vai menino... teu caminho está ladrilhado...

Com pedrinhas do Amor!

Que Deus te proteja sempre!!!

Te beijo com admiração...

NANCI CERQUEIRA

http://nancicerqueira.blogspot.com

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita, eu estava com saudades.
    Minha tristeza vem de longe, agora eu sou vivo
    tudo que tenho por viver por esperar chegar a hora do meus ajuste de contas.
    Confio em Deus e estou segurando firme sua mão e sei que Ele está sempre comigo e minha certeza é está força que tenho para enfrentar a vida ajudando aos outros e vivendo pelos outros.
    Todo meu motivo de viver são os que eu amo.
    Pesso desculpa por ter ficado um tempo sem fazer comentários, mas não estou com cabeça para falar sobre os trabalhos das pessoas, porém venho visitando diariamente todos meus blogs prediletos.
    Um grande abraço em Cristo.
    Íris Pereira

    ResponderExcluir