terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal.
Jó 1:1

Então Jó se levantou, rasgou o seu manto, raspou a cabeça, e caiu sobre a terra, e adorou, e disse: Nu saí do materno ventre de minha, e nu voltarei para lá: o Senhor o deu eo Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor.
Jó 1:20-21

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido
Jó 42:2

Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás.Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.
Jó 42:4-5

A Jó não foi dada nenhuma explicação para a série de tragédias que sucedeu na vida dele. Todos os seus tesouros, mesmo o maior dos seus tesouros, seus dez filhos, foi tirado dele, mesmo assim Jó não
abandonou sua fé no Senhor.
http://isabel-meneses.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário