quinta-feira, 23 de junho de 2011

OBRIGADA POR ME AMAR!!!


Obrigada por ser meu Amigo,
Quando meus amigos humanos nao estavam presentes,
Nao puderam me compreender,
Ou nao tiveram uma palavra que me confortasse.
Obrigada por me amar quando me senti desvalorizada...
Obrigada por me ouvir!
Obrigada por chorar comigo e por mim!
Obrigada por me socorrer quando eu precisei!
Obrigada por me orientar, aconselhar, guiar...
Obrigada por estender-me a mae, e nao deixar-me caida!
Obrigada por me sustentar...
Obrigada por me abracar!
Obrigada por me acolher
Quando me senti totalmente abandonada!
Obrigada por prover,
Quando o material ja ia se esgotando!
Obrigada por me livrar,
Quando quase eu entrei no cativeiro!
Obrigada por me ensinar quando precisei aprender!
Obrigada por me perdoar todas as vezes que erro!
Obrigada por me fazer encontrar o caminho,
Quando eu estava perdida!
Obrigada por me encorajar quando outros me atiram pedras!
Obrigada por Tua palavra, viva e eficaz,
Palavra que nao falha, mas palavra que vivifica!
Obrigada, Jesus, por me amar!

Lidia de Assis


Nenhum comentário:

Postar um comentário