segunda-feira, 20 de junho de 2011

INDECISÃO


Sentado no calçadão
Olhando o tempo passar
E meditando em minha vida
O que se pode melhorar
Falta-me um emprego
Uma companheira
É uma desgraceira
Fico triste a lamentar
Não sei o que de bom
Amanhã vai me acontecer
Se vou ser abandonado
Jogado pelas ruas
Ou se vou tá bem casado
Com uma mulher ao lado
Ou se vou ser um ébrio
Embriagado jogado pelas ruas
Sofro com essa indecisão
Se vou ser bem de vida
Com um emprego seguro
Ou se vou ficar jogado na sarjeta
Aconteça o que acontecer
Isso me dá uma dor de cabeça
A imaginar o que virá amanhã.

Israel Batista

Um comentário:

  1. Vamos fazer uma experiência.
    Tudo que você falou de negativo neste texto,
    coloque ao contrário. E aguardemos os resultados.
    Se você não topar, eu faço por você!
    Um abraço.

    ResponderExcluir