sexta-feira, 24 de junho de 2011

DESABAFO


Senhor, eu vim aqui no sacrário, para conversar contigo, olha Cristo, eu preciso me desabafar. Eu sei que tu vês tudo, mas preciso tirar esta mágoa do meu coração.
Nesse período de velhice eu estou me sentindo, como um estrangeiro em minha própria terra, meus filhos viajaram pelo mundo, outros casaram, só vem me ver de vez em quando. Aos meus netos, meus conselhos já não tem mais efeitos, pois eles me dizem que os tempos de hoje, não são compatíveis com o meu tempo. Olha Cristo já pensam em me colocar num asilo, tenha compaixão de mim senhor, eu preciso de forças, para aguentar este meu final de vida. Será que as sementes que semeei de bondade, de amor e de educação, seria para colher isto que estou colhendo? mas eu tenho fé que tu vais me abençoar, porque tu és misericordioso. Como eu estou me sentindo leve aqui na tua presença!
Obrigado senhor, por você ter me ouvido e não ter me repreendido, como meus e netos fazem, quando estão cansados de ouvir, as minhas enfadonhas palavras, como eles dizem. Saiba Cristo, que eu voltarei mais vezes para a gente conversar, eu estou me sentindo livre e leve, obrigado e sede comigo nesta dura vida. Eu volto tá bom Cristo. Amém.

Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário